sexta-feira, 1 de abril de 2016

Prefeitura de Santa Inês prioriza limpeza pública

A Prefeitura de Santa Inês intensificou o serviço de limpeza de praças, ruas e outros logradouros públicos. Desde a última semana, equipes dos departamentos de Limpeza Pública e Jardinagem intensificaram o trabalho de roçagem, capina e retirada de mato e entulho de locais como a Praça da Rodoviária; Praça do Cordeiro, prédios públicos e ruas do Centro e também dos bairros.
Alvo de reclamações por parte de quem a utiliza, a Praça Santo Antonio começou a receber os serviços de limpeza na terça-feira (22). Outro local onde a população solicitava limpeza, a Praça Raimundo Pinheiro, no Parque Santa Cruz, já está limpa e servindo de ponto de lazer para a população daquele bairro. Postos de saúde também estão recebendo serviço de limpeza.
Na sequencia da agenda, a Prefeitura informa que os canteiros da Avenida Castelo estão no cronograma para esta semana, como prioridade por ser uma das vias mais importantes da cidade. O Departamento de Jardinagem informa que mesmo com o período chuvoso, o trabalho está sendo possível e a meta é manter todos os pontos turísticos limpos e aprazíveis para a sociedade e visitantes.
santa ines 2


reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário