segunda-feira, 30 de maio de 2016

Agora lascou: 33 homens abusaram, mas laudo informa que não houve estupro.

É no minimo uma piada o laudo da perícia concluiu não teve estupro no dia em que uma menor de 16 anos  foi abusada por 33 homens em uma favela do Rio de janeiro. O Chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso, havia adiantado ontem que ” o laudo pode contrariar o senso comum a respeito do caso”.
Sem título
A perícia alega que houve demora na realização dos exames (quatro dias), mas o vídeo mostra que havia um estado de inflamação de mucosa de vagina da menor, além de jogar as imagens na internet.
Nos áudios gravados por alguns participantes do crime, eles deixam claro que a menor foi abusada por mais de 30 homens drogados. Ela disse em depoimento que foi para a casa do jogador de futebol com quem saia e amanheceu em outra casa nua com 33 homens encapuzados e armados.
Antes do resultado da perícia, o delegado do caso tentou jogar a culpa na moça, até questionando se ele gostava de fazer sexo com vários homens.
Como a perícia diz que não houve estupro, então ninguém será punido pelo o que eles querem incutir como sexo consentido. Uma lástima!



reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário