segunda-feira, 16 de maio de 2016

DETENTOS FAZEM BURACO NO TETO E FOGEM DA DELEGACIA DE GRAJAÚ

Sete detentos fugiram na madrugada deste sábado (14).Irmão de um vereador de Itaipava do Grajaú está entre os fugitivos.

Sete detentos fugiram na madrugada deste sábado (14) da carceragem da Delegacia de Polícia Civil do município de Grajaú, a 580 km de São Luís, após fazerem um buraco no teto da cela onde estavam alojados.
Segundo informações dos policias da cidade, entre os presos que fugiram sem serem percebidos está o irmão de um vereador de Itaipava do Grajaú, situado na região central do Maranhão. Ele é suspeito de ter roubado e matado um idoso de 73 anos.
Além dele, também fugiu um criminoso especializado em assalto a agência bancária reconhecido como Diogo Barros e um suspeito de crime de tráfico de drogas conhecido como Junior César dos Santos, o famoso “Junior Bad Boy”, conforme informou a Polícia Civil de Grajaú.
De acordo com o relato dos policiais, ainda estão foragidos os presos Aldecir de Sousa Moraes, Francisco José Luis de Sousa Santos, Gilson Sérgio Alves Guajajara, Ricardo Bandeira Barros de Abreu e Valdeilson dos Santos Silva.
No fim da tarde do sábado a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) divulgou as imagens dos detentos que fugiram da Delegacia de Polícia Civil de Grajaú. O objetivo é tentar localizá-los e prendê-los o quanto antes.


reportagem. Willame Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário