terça-feira, 3 de maio de 2016

Em maratona de inaugurações, prefeito Auricélio entrega quatro escolas e calçamento na zona rural em Maranhãozinho.

No município de Maranhãozinho, o prefeito José Auricélio, comandou neste domingo (1), uma verdadeira maratona de inaugurações de obras executadas por sua administração contemplando a zona rural da cidade.
Auricélio realizou a entrega das obras acompanhado de sua comitiva formada pela primeira-dama Edilania Caldas, o vice-prefeito, secretários municipais, vereadores e contou ainda com a presença do deputado Josimar de Maranhãozinho (PR) e da prefeita de Centro do Guilherme, Detinha Lima.
Também com a presença de moradores, a maratona teve início pela manhã com a entrega de quatro escolas e o calçamento das ruas do povoado Vila São Pedro. A primeira inauguração ocorreu no Centro do Martins, com a ampliação e reforma da Unidade Escolar Presidente José Sarney. Na localidade foi servido á população um café da manhã.
Em seguida, foi entregue a Unidade Integrada Cleiton dos Santos Vale no povoado Quadra Fortaleza. Para celebrar o momento, um almoço especial foi servido aos presentes em um clima de harmonia e realização.
Dando prosseguimento à maratona de inaugurações, a comitiva inaugurou a ampliação da Unidade Escolar José Bonifácio no povoado Centro do Elias e a escola nova Unidade Escolar Edvaldo Pereira do Nascimento na Quadra 80 l.
As autoridades presentes reconheceram o esforço e empenho do prefeito Auricélio em prestigiar o povo da zona rural levando melhores condições para a educação dos moradores, principalmente em um momento de crise em que muitos municípios estão passando.
Com muita emoção, o prefeito Auricélio falou dos desafios e das conquistas. “Nossa luta é diária para que todas as áreas da cidade e todos os seus setores recebam nossa visita com as melhorias que merecem. A educação é uma de nossas prioridades, pois é o maior bem que o ser humano pode possuir. É com muito orgulho que entrego hoje essas escolas que contribuirão para o futuro de nossas crianças. No que depender de mim, esse futuro será brilhante”, disse ele.
Calçamento Vila São Pedro
Logo após a inauguração das escolas, o prefeito José Auricélio e o deputado Josimar de Maranhãozinho seguiram com toda a comitiva para o povoado Vila São Pedro, onde inaugurou o calçamento do povoado, onde todas as ruas foram beneficiadas.
O ato inaugural ocorreu em clima de festa, onde na ocasião foi servido um grande churrasco que contou com a animação da Banda Bigmart Forrozão.
Em discurso, o prefeito Auricélio atribuiu o momento a uma grande vitória daquela povoação e garantiu que o governo vai continuar investindo naquela localidade. “O tão esperado calçamento é uma conquista de vocês e é mais uma missão nossa cumprida”, disse o gestor.
Já para o deputado Josimar de Maranhãozinho, presente durante toda a maratona de inaugurações destacou o esforço e empenho do prefeito Auricélio na captação de recursos para serem aplicados em obras e melhoria de qualidade de vida para a população. Josimar destacou ainda a preocupação de Auricélio de trazer obras que pudessem proporcionar melhoria na qualidade de vida da população, tendo como prova as várias obras inauguradas neste dia.
“É motivo de muita alegria estar aqui neste dia, participando da inauguração de várias obras e da entrega do calçamento das ruas da Vila São Pedro. Sabemos que administrar um município não é fácil, porque os recursos são poucos, mas quando o prefeito junto com os vereadores, os secretários municipais e o vice-prefeito trabalham com honestidade, com muito zelo pela coisa pública, faz multiplicar cada centavo que entra nos cofres da prefeitura, por isso é permitido  que hoje, você e sua equipe entregue para a comunidade, essas obras tão importantes para Maranhãozinho”, disse o parlamentar.  



 


reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário