segunda-feira, 23 de maio de 2016

EM SLP: PROFESSORES DESRESPEITADOS PELA GESTORA

   


 Santa Luzia do Paruá assiste o desenrolar do movimento grevista dos professores das nossas escolas municipais com um grande sentimento de que tudo o que se desenrola ou acontece em nosso meio é tratado com desprezo e desleixo por parte da administração pública do nosso município.

    Antes de qualquer coisa temos a sensação de que falta a administração do nosso município a sensibilidade e a vontade de desenvolver qualquer gesto que valorize os nossos docentes e melhore nossas escolas.

   O Poder público em nosso município é algo muito distante da nossa população e especialmente dos funcionários que servem a esta mesma administração, pois todos são tratados a pão e agua, e falta tudo e muito notadamente a valorização dos servidores públicos do município.

      Desenvolve-se aqui uma política que visa matar na unha não só os servidores mais também aqueles a quem o município deve prestar algum serviço qualquer que seja: não importa se saúde ou educação ou qualquer outro serviço qualquer um que aqui exista está abaixo do esperado.

      Este governo do município não tem noção das coisas, senão vejamos publica um comunicado da SINFRA, sem a assinatura do Secretário e ainda por cima pede direito de resposta sem assinar os ofícios que pleiteiam tais direitos.


  Falta a este governo noções de responsabilidades e acima de tudo compromisso com o nosso povo e com o município pois a administração marcou com os professores uma reunião nesta data de 23\05\2016 e não compareceu a reunião.






reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário