quinta-feira, 5 de maio de 2016

IMAGEM DO DIA: Em Santa Luzia do Paruá. A caçamba do PAC foi parar no fundo do rio após tombar em ponte em pecimo estado no Povoado Centro do Lelau.


Segundo os moradores, por falta de manutenção, a caçamba do PAC, que é de responsabilidade da prefeitura da cidade, veio a tombar em uma ponte, na tarde de quarta-feira (04), em torno das 16hs, no povoado Centro do Lelau, distante à 10km. da Sede.
Alvo de reclamações por diversas vezes, a ponte recebeu reparos somente no governo do ex-prefeito Nilton Ferraz, já faz 6 anos, explicou um dos populares.
A caçamba do PAC estaria trabalhando no trecho na recuperação de um bueiro, e no momento em que atravessava a ponte sob o Rio Paruá, desceu sobre as águas dos rio ao empreender peso sobre as tabuas de sustentação da estrutura, que já se encontrava deteriorada. 
 
O veículo ficou submerso dentro do Rio sem que tenha sido possível registrarmos sua imagem. O motorista Maciel e o Secretário adjunto de obras Pedro Rodrigues, tiveram ferimentos leves e graças à Deus estão fora de perigo.
 
Às vítimas chegaram a ser conduzidas ao Hospital Santa Luzia após serem socorridos por populares que quebraram os vidros da cabine, evitando assim o afogamento dos dois.
 



 


reportagem. Willame Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário