segunda-feira, 30 de maio de 2016

PM de Presidente Médici recupera moto tomada de vereador através de assalto, e prende um dos suspeitos de ter praticado o crime .


O assalto foi registrado por volta das 11h00 desta sexta-feira (27).  Uma dupla de bandidos portando um revólver calibre 32 municiado com três munições, abordou o vereador Raniere da Luz Correa na MA-307 e exigiu que o mesmo entregasse sua moto, sem qualquer esboço, o vereador entregou seu veículo.
A polícia ao tomar conhecimento do fato via celular, prontamente se deslocou às proximidades da fazenda do senhor Antônio da Paraense onde a vítima se encontrava. Tendo ciência de onde os bandidos poderiam estar, os policiais se deslocaram em perseguição e se depararam com os mesmos no KM 02, porém ao tentar realizar a abordagem os mesmos esboçaram reação e se evadiram pelas vias públicas de Presidente Médici.
Ao serem informados que um elemento havia passado pilotando uma moto com as mesmas características do crime, e seguindo rumo a um matagal no final da cidade, os policiais resolveram se dirigir ao local, se deparando com o mesmo escondido, sendo necessário a deflagração de alguns disparos para conseguir capturá-lo já que o mesmo estaria armado, a suspeita foi confirmada em revista realizada pelos policiais após sua prisão.
Com Marcos Luís Sousa (23 anos) os policiais encontraram um revólver calibre 32 municiado com 03 munições intactas.
A moto recuperada foi restituída no início da tarde ao vereador Raniere. Marcos foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá onde se encontra a disposição da justiça.


reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário