sexta-feira, 6 de maio de 2016

Polícia Civil prende envolvido em assalto a agência dos Correios em Olho d’Água das Cunhãs.


A Polícia Civil do Maranhão, através da UPJ de Olho d’Água das Cunhãs, sob o comando do delegado Alexandre Sermoud, com apoio da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, com participação dos também delegados Elson Ramos, Bruno de Aguiar e Luigi Conte, com as respectivas equipes de investigadores, deram cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, além de cumprido quatros mandados de prisão.
Adriano da Silva Cordeiro, 22 anos; Hugo de Oliveira Rodrigues, 25; Adriana da Silva, 35; e César da Silva Oliveira, 28; estão envolvidos em dois assaltos cometidos a residências e a agência dos Correios naquela cidade, quando roubaram um valor aproximado de R$ 150 mil, em dinheiro e joias.
O crime foi registrado no dia 23 de março de 2015.
Na oportunidade, os assaltantes serraram a grade da janela do imóvel e roubaram o dinheiro do cofre. Três funcionários foram amarrados e trancados dentro da empresa.
Nenhum dos suspeitos foi preso até o momento. Segundo a polícia, dois homens teriam executado o crime.  Ainda de acordo com a polícia, as grades das janelas da agência foram serradas durante a madrugada, para não chamar atenção.
No período da manhã, quando os funcionários chegavam ao trabalho, foram surpreendidos pela dupla.


reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário