quarta-feira, 11 de maio de 2016

POLÍCIA INVESTIGA MORTE DE HOMEM QUE AGREDIU NAMORADA EM VIA PÚBLICA

Lucas de Almeida, de 22 anos, foi executado a tiros às margens da BR-010.
Agressão aconteceu em Imperatriz, no oeste do MA, em novembro de 2015.

Homem agride mulher em via pública de Imperatriz, MA (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Lucas agrediu a mulher em via pública de Imperatriz, MA

A Polícia Civil de Imperatriz (MA) investiga um assassinato de Lucas de Almeida, de 22 anos, acontecido na noite dessa terça-feira (10) na BR-010. Ele foi executado a tiros enquanto pilotava uma motocicleta na rodovia federal, no trecho próximo ao 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS). Segundo a polícia, dois homens se aproximaram de Lucas e efetuaram os disparos.


Lucas de Almeida ficou conhecido por agredir a namorada na porta do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), em novembro de 2015. Câmeras de segurança filmaram as agressões, e mostram uma sessão de espancamento que durou cerca de 30 minutos.
 Ele agridiu a mulher com o capacete e a chutou pelo o corpo todo. Em alguns momentos, a vítima fica aparentemente desmaiada. Mesmo assim, as agressões continuaram. Lucas chegou a ser preso, mas liberado após a vítima retirar a queixa contra o rapaz.
O delegado regional Eduardo Galvão afirma que o caso já começou a ser investigado e não acredita que o caso de 2015 tenha ligação com o assassinato. Até o momento, a polícia não divulgou qualquer linha de investigação sobre o assassinato.

reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário