quinta-feira, 12 de maio de 2016

Santa Luzia do Paruá sofre com uma Administração desastrosa.


Um governo que foi eleito com o discurso de melhorar a vida do povo Santa Luziense, desaba no ostracismo e rejeição. É inadmissível que tantos erros aconteçam numa só gestão.

A três anos e cinco meses desse atual governo, o Município de Santa Luzia do Paruá, caracterizou - se num verdadeiro canteiro de obras inacabadas. Se formos citar os desmandos acontecidos nessa gestão, com certeza só um texto seria insuficiente.

A administração da então Prefeita Eunice Bôeres Damasceno, tem hoje espalhado por todo o município, um número razoável de obras paradas, esperando sabe – se o que para serem concluídas.

Citaremos algumas para que todo a população tome ciência do que tudo que estamos falando é verdade, vejamos então: dois Ginásios de Esporte no Bairro Novo, reforma e ampliação da praça São Francisco, Praça de Eventos no Bairro Monte Dourado, Posto Médico no Povoado Cizino, Praça da juventude, reforma do Posto Médico da Q – 23, Obra do Comércio Popular que fica próximo a Escola Frei Zacarias.

E o que dizer das nossas estradas vicinais todas em um total abandono, onde uma boa parte da nossa zona rural estar intrafegável por falta de manutenção em suas pontes, deixando o povo a mercê da sorte.

O que fazer diante de tanta falta de compromisso e gestão de um governo desses, que brinca com o dinheiro público, como se a população não necessitasse das conclusões dessas obras. Espera – se que a Prefeita Eunice se sensibilize com tudo isso, e venha tomar medidas urgentes a fim de concluir todas essas obras.









 


reportagem. Willame Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário