segunda-feira, 16 de maio de 2016

UMA VERDADE QUE VEM À TONA!!!




A Vida nos ensina que muitos escamoteiam não só a merenda e nem também só o dinheiro do fundeb mais também a verdade, outros simplesmente a ignoram e outros tentam nada menos e nada mais do que idiotizar os seus seguidores, e até por falta de massa cinzenta no caixa craniana alguns chegam a acreditar em inverdades.



 Nos últimos dias travou-se em Santa Luzia do Paruá um debate sobre quem está trazendo para nossa cidade o asfalto que brevemente fará parte de nossa realidade; tornando-a mais bela, mais conservada e mais agradável.



Os asseclas e ou puxa sacos da Senhora prefeita dizem que o mesmo é obra da sua Excelência a Prefeita do nosso município, entretanto o que se sabe é que o mesmo só vai chegar a nossa cidade por obra e esforço de Plácido Holanda, se a senhora prefeita deu alguns paços nesta direção foram em vão, gostaríamos, entretanto, que a mesma tivesse conseguido alguma coisa pois se assim fosse os benefícios a nossa cidade seriam bem maiores.



 Pode-se afirmar que a paternidade do asfalto que chegará a nosso município pertence a outra pessoa, e o atual Governo da nossa cidade não tem nada a ver com o fato em epigrafe, que brevemente acontecerá em nosso município e para que este asfalto chegue ou venha chegar a nossa terra foi com um esforço muito grande e a ajuda dos nossos amigos que existem no Governo do Maranhão.



  O Plácido Holanda desenvolveu um intenso trabalho e o mesmo não parou um só instante em Santa Luzia do Paruá enquanto não conseguiu nos trazer este asfalto e que brevemente fará parte da nossa paisagem e o mesmo só conseguiu este feito graças aos seus esforços e seus amigos que fazem parte do Governo de Flavio Dino. Todos sabem que mentira e ou mentiras tem pernas curtas, e esta mentira brevemente será desmascarada e sem duvida a verdade virá à tona e todos saberão quem de fato trará o asfalto para a nossa cidade.








Reportagem:Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário