quinta-feira, 9 de junho de 2016

ABORTADA OPERAÇÃO CRIMINOSA PARA SEQUESTRAR O FILHO DO DONO DOS SUPERMERCADOS MATEUS


IMG-20160212-WA0052-horz
Trio foi morto pela policia em Alto Alegre do Maranhão em cativeiro

 Uma megaoperação criminosa que seria realizada no mês de fevereiro deste ano em São Luís tinha como alvo o sequestro do filho do empresário Ilson Mateus, dono de uma rede de supermercados no Maranhão, fora do estado e de uma rede de padaria no Chile.
O sequestro estava tão bem armado que os sequestradores haviam montado um cativeiro na cidade de Alto Alegre do Maranhão. A ação criminosa era coordenada pelos assaltantes de banco conhecidos como Carlos Alberto Mesquita dos Santos Sousa, o “Sharon” ,Joaquim Neto Alves Leal e Sebastião Soares da Silva conhecido como “Tião” sequestrador intelectual do menor Pedro Paulo em Imperatriz, sendo na época presos mas que conseguiram fugir do Presídio São Luís I no dia 17 de janeiro. Os sequestradores foram mortos dentro do cativeiro em Alto Alegre do Maranhão ao confrontar com policiais.
O menor que seria sequestrado tem apenas quatro anos de idade. A polícia descobriu a tempo por causa de interceptações telefônicas e prendeu os bandidos aqui em São Luís. Numa das conversas eles acertaram que iriam pedir R$ 2 milhões do empresário.
Esta foi a primeira tentativa de sequestro abortada pelo serviço de inteligência da polícia, que agiu com precisão.

reportagem. Willame Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário