segunda-feira, 13 de junho de 2016

CASAL ACUSADO DE MATAR HOMEM DESAPARECIDO EM 2015 É PRESO NO MA

João da Cruz Braga dos Santos foi morto em Santo Antônio dos Lopes.
Corpo da vítima foi encontrado em um lixão da cidade.

Ana Paula dos Santos Marques e Ricardo da Silva Rocha foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), na capital, onde realizaram exames de corpo de delito (Foto: Reprodução/TV Mirante)


Um casal identificado como Ana Paula dos Santos Marques e Ricardo da Silva Rocha foi preso na madrugada de quinta-feira (9), na BR-135, acusado de ter matado um homem um homem reconhecido como João da Cruz Braga dos Santos, de 49 anos, que estava desaparecido desde o ano passado.
Segundo informações da polícia, João da Cruz saiu de sua residência em setembro do ano passado para realizar um frete e não voltou mais para a sua casa. O corpo da vítima foi encontrado em um lixão do município de Santo Antônio dos Lopes, situado a 310 km de São Luís.
Ainda conforme a investigação dos policiais, os principais suspeitos do crime é Ana Paula dos Santos Marques, companheira da vítima, e Ricardo da Silva Rocha, que seria amante de Ana Paula.
Nesta sexta-feira (10), os dois acusados foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), na capital, onde realizaram exames de corpo de delito.
De acordo como o delegado Leonardo Diniz, que está acompanhando o caso, em depoimento, Ricardo da Silva confirmou a autoria do assassinato de João da Cruz. Ele teria contratado o frete com a vítima até a cidade de Santo Antônio dos Lopes. No local, ele matou a vítima a pauladas e logo após ateou fogo no corpo do marido de sua amante. Ele acrescenta que Ana Paula afirmou que a vítima era agressiva e batia nela. "Ana Paula fala que o João era muito violento com ela, e chegou até a afirmar que usava drogas e por isso batia nela. O Ricardo como seria amante e apaixonado disse que se seduziu pela a Ana Paula", finalizou.
reportagem. Willame Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário