sexta-feira, 17 de junho de 2016

LAUDOS COMPROVAM ESTUPRO COLETIVO EM ESCOLA PARTICULAR DE SÃO LUÍS



master]


master]

Os laudos que comprovam o estupro coletivo contra um menor de sete anos na escola Sistema Educacional Master vão aparecer aqui abaixo com o nome da criança apagado para que ela não sofra mais ainda constrangimentos, além da dor física que sofreu nas mãos dos adolescentes.
Em contato com o blog, o pai contou que percebeu que a criança tinha dificuldades de se limpar após defecar. Foi aí que contou o que correu no banheiro da escola, quando foi abusado pelos estudantes.
Neste primeiro laudo, do centro de Perícias Técnicas Para a Criança e o Adolescente, da Secretaria de Segurança Pública, assinado pela psicologa Andréa do Nascimento Cavalcante, diz que foram “encontrados indícios consistentes de violência  sexual e psicológica contra a criança”. 
image


O pai do menor percorre, desde o ano passado, todas as instâncias em busca de justiça ao mal que o filho foi submetido. Não conseguiu trocar sequer o turno da criança para evitar encontrar com os adolescentes que praticaram o estupro. Então, o jeito foi trocar de escola.


reportagem. Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário