terça-feira, 14 de junho de 2016

PREFEITO EDIVALDO VISTORIA OBRAS DE URBANIZAÇÃO NO PARQUE DOS SABIÁS






Em mais um dia de vistoria às obras que estão sendo executadas em diversos pontos da capital, o prefeito Edivaldo acompanhou na manhã do último sábado (11) os trabalhos de urbanização e de drenagem profunda no Parque dos Sabiás. As obras em curso no local deverão beneficiar também bairros vizinhos, a exemplo do  São Cristóvão, Jardim São Cristóvão, São Bernardo e Vila Brasil, entre outras localidades.
O prefeito Edivaldo destacou que os serviços vão trazer aos moradores da região impactos positivos, com o escoamento adequado das águas pluviais e a melhoria da estrutura das vias. A obra favorece ainda o desenvolvimento econômico e social da região.
“Esta comunidade anseia há mais de 30 anos pelo início dessas obras. A região sofria com alagamentos constantes e com a falta de mobilidade urbana. Mas em breve toda essa área viverá uma nova realidade, beneficiada por uma completa melhoria da sua infraestrutura urbanística“, disse Edivaldo.
Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Antônio Araújo, que também acompanhou o prefeito na vistoria, as obras abrangem serviços de drenagem profunda e urbanização total, com cerca de 2km de pavimentação asfáltica de ruas. Os serviços incluem também a construção de uma ponte de concreto que fará a interligação entre a rua Santa Rosa, na Forquilha, e o Parque dos Sábias.
MORADORES COMEMORAM
Morando no Parque Sabiás desde que nasceu, o garçom Waerleso Oliveira Coelho, 30 anos, comemora as benfeitorias executadas pela Prefeitura em seu bairro. “Aqui sempre foi um transtorno, principalmente no período chuvoso. A enxurrada inundava até nossos quintais. Mas agora estamos todos muito felizes e esperançosos de dias melhores aqui”,disse.
A felicidade e compartilhada por sua vizinha, a dona de casa Elivânia Aires Lindoso, 35 anos. “As obras, enfim, chegaram. O trajeto pela ponte de madeira que existia na rua, e que agora será substituída por uma de concreto, representava um grande perigo para todos nós. Sem dúvida, as obras realizadas aqui vão melhorar muito a nossa vida”, relatou ela.

reportagem. Willame Policarpo.



reportagem. Willame Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário