sexta-feira, 10 de junho de 2016

TRÊS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE COM EMBARCAÇÃO EM VIANA, NO MA

Vítimas saíram para pescar na madrugada de quinta (9) no lago da cidade.
Corpo de menina de oito anos foi o último a ser resgatado nesta sexta (10).

Pescadores e familiares retomaram as buscas nesta sexta-feira (10) (Foto: Paulo Ricardo / Divulgação)

O corpo de Átila Rafisa Sousa Mendes, de oito anos, última vítima do naufrágio, que ocorreu nesta quinta-feira (9), no lago de Viana - a 214 quilômetros de São Luís - foi encontrado próximo da barragem São Francisco, no mesmo município, no começo da tarde desta sexta-feira (10).

Ainda no dia da tragédia foram resgatadas sem vida de dentro do lago as outras duas vítimas, Dorivan Cutrim Mendes e Alison Moraes Pereira, de 10 anos, e levadas para o hospital desse município. A polícia informou que as três vítimas eram da mesma família e residiam na Vila Zizi, bairro periférico de Viana.

O corpo de Átila foi levado para o Hospital Municipal de Viana e depois de ser periciado foi liberado para os familiares. Há informações que o sepultamento de Átila Rafisa ocorra neste sábado (11) no cemitério desse município.

Corpo de menina de oito anos foi o último a ser resgatado (Foto: Paulo Ricardo / Divulgação)Corpo de menina de oito anos foi o último a ser resgatado 
Pescaria e naufrágio
As vítimas teriam indo pescar na Região de Lagos de Viana durante a madrugada e nesse momento estava chovendo bastante. No começo da tarde, familiares comunicaram à polícia que os três ainda não haviam retornado e também pediram ajuda aos amigos da família para fazerem buscas pelo lago.

O primeiro corpo a ser encontrado foi de Dorivan Mendes e, logo após, resgataram de dentro do lago o corpo de Alison Moraes. As buscas retornaram ainda no período da manhã de sexta-feira, 10, pelo lago. Os moradores como também pescadores utilizando canoas, tarrafas e redes conseguiram encontrar o corpo de Átila Rafisa.


  • reportagem. Willame Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário