segunda-feira, 11 de julho de 2016

EM SANTA LUZIA DO PARUÁ: BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS EXPLODEM BANCO DO BRADESCO, NESTA MADRUGADA DE SEGUNDA-FEIRA (11).

Na madrugada desta segunda-feira (11), a população Santa-Luziense, acorda assustada com as explosões no Banco do Bradesco.
Os Bandidos chegaram por volta das 02h00, segundo os vigilantes dos estabelecimentos vizinhos, Cerca de 11 bandidos armados com fuzis, ponto 40 e armas de grosso calibre chegaram a agência do Bradesco (localizada na Av. João Morais de Sousa).
O bando se dividiu em grupos enquanto um grupo ficou responsável por detonar as bananas de dinamite no interior da agência, outro grupo se deslocou por cerca de 300 metros até a Delegacia de Polícia Civil e alojamento da Polícia Militar (localizada na Rua das Flores, Centro), na intenção de sondar o efetivo policial e consequentemente intimidar os policiais na base da bala.
Os bandidos passaram um cadeado no portão da policia Militar para logo em seguida trancar os policiais dentro do quartel e furaram os pneus das viaturas.
Em seguida, cerca de 40 minutos de intenso tiroteio e 05 explosões, os bandidos responsáveis pela colocação da dinamite, porém acabaram exagerando na quantidade de dinamite empregada nas explosões, com isso a laje que ficava nos fundos da agência veio abaixo caindo por cima do cofre que acabou não sendo aberto pelos mesmos.
Os caixas eletrônicos da agência ficaram intactos tendo em vista que os elementos queriam era rebentar o cofre do banco, mais na ultima explosão o teto de laje veio abaixo cobrindo o cofre.
Policiais de várias guarnições da região foram acionados na busca pelo grupo que fugiu em um veículo Fox de cor prata e duas motocicletas. Ate o momento os policias não tiveram nem uma informações dos Bandidos.
 



blog do Willame Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário