domingo, 10 de julho de 2016

EM ZÉ DOCA: DIRETOR DA RADIO ALVORADA, É VITIMA DE PERSEGUIÇÃO POLITICA

Costantino Neto
NOTA DE REPUDIO

Radio Alvorada. ..

Comunico a todos os amantes e ouvintes da Radio Alvorada que seu transmissor foi criminosamente incendiado esta madrugada as 00:40 hrs pela segunda vez.
8 elementos em quatro motos, (uma Pop e 3 Broz) armados com 3 calibre 12 e um calibre 38 renderam o segurança avisando-o para que nao reagisse pois iriam tocar fogo no transmissor.
A PM foi imediatamente avisada e conseguiu apagar o fogo.
Infelizmente nao sabemos se temos um médico, um prefeito ou um criminoso no comando desta cidade que devido ao fracasso e de seu desgoverno não aceita que o povo de Ze doca fique sabendo através da Radio Alvorada os seus desmandos tirando o direito do povo se manifestar amordaçando a imprensa falada de Ze Doca.
As retaliações e os ataques crimonosos começaram quando o prefeito perdeu o apoio da radio.
1°- Negando a praça para realização do 10° aniversario da Alvorada recorreram ate ao Tribunal de Justiça para para derrubar uma liminar concedida pela justiça de Ze Doca obrigando o prefeito a liberar a praça.
2- Com essa derrota no TJ dois dias antes da festa orquestraram a invasao do terreno da torre.
No dia da invasão o secretario de meio ambiente pediu ao Luis Leal que liberasse a maquina para ajudar na invasão. Pedido negado por Luis Leal.
Leal avisou o prefeito (como sempre) ele não tomou nenhuma iniciativa para barrar o ato criminoso. Na mesma noite Jonatas Moura apareceu na area da invasao as 01:30 hrs dando ordem para os quase 80 invadores que poderiam entrar na area que o terreno era da prefeitura e que ele e o prefeito garantiam a ocupação.
Todas as providências cabiveis e dentro do que a lei exigia foram tomadas .
1- Reintegração de posse concedida pela justiça de Ze Doca.
2- Autorização para cumprimento da força policial autorizada pela
a-Secretaria de Segurança Pública
b-Secretaria de Direitos Humanos, OAB, Ministerio publico
C- Autorização do proprio governador cumprindo a portaria baixada pelo Dr Flavio Dino.
Após a reintegração pacifica, comentarios e ameaças  davam conta que Jonatas Moura afirmava que a emissora nao voltaria no ar.
Dito e feito, antes que a Radio voltasse ao ar nesta manhã houve o segundo incendio.
Pedimos desculpas a toda população de Ze Doca e região mas iremos tomar todas as medidas possiveis na justiça para que essas pessoas paguem na justiça conforme a lei federal 7170 artigo 35 e por formação de quadrilha e por perdas e danos por todo mau que causaram nao só á Radio Alvorada mas para toda uma população que tenho certeza tambem esta indignada com a atitude criminosa contra esta emissora que é o orgulho do povo de Ze Doca e toda região.
Mas o povo de Ze Doca saberá dar a resposta negativa nas urnas a ele e a quem ele apóia que é o pre candidato Ze Costa para poderem dar proseguimento a este tipo de ações.
É isto que o povo quer para nossa Ze Doca?
Peço desculpas aos nossos ouvintes mas creio que Deus é Fiel e não faltará com sua justiça.


TRÊS JORNALISTA, repudia esse ato imoral de Zé Doca
          
Jornalista Willame Policarpo           Jornalista Adailton Dias         Gilberto Almeida.


blog do Willame Policapo

Nenhum comentário:

Postar um comentário