sexta-feira, 15 de julho de 2016

Equipe de “tapa-buracos” não executa serviço no Cohatrac

A eterna briga entre a Caema e equipes da Semosp que realizam operações tapa-buracos pela prefeitura de São Luís continua afetando exclusivamente a população.
2016-07-12-PHOTO-00000361(1)

Moradores denunciam que a Caema realizou uma operação no esgoto localizado na Rua 04 do Cohatrac II, mas como sempre ao final não fez o asfalto alegando ser de competência da prefeitura de São Luís.
A Caema, ao que parece, joga contra a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que é o candidato do governador Flávio Dino. A prefeitura faz, mas a Caema vem e destrói a obra.
Dia depois, uma operação tapa-buracos se concentrava nas proximidades do supermercado Maciel próximo a rua e alguns moradores foram até os trabalhadores e explicaram os riscos que o buraco aberto na entrada da rua estava causando pelo fato de ser uma rua movimentada, onde eles também falaram que não era de competência da prefeitura.
Os moradores registraram imagens das máquinas trabalhando na Avenida Contorno Norte e relataram a negligência ocorrida por pura preguiça já que não custaria nada.  A omissão ocorrida deixou a população indignada que se viu na obrigação de tapar o buraco com areia, pedras e pedaços de pau.
2016-07-12-PHOTO-00000362(1)

blog do Willame Policarpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário