sexta-feira, 5 de agosto de 2016

EM Santa Luzia do Paruá: Bandido leva a pior em Troca de Tiros contra a Policia.


Na noite desta quinta-feira (4) guarnição policial quando realizava ronda pelo bairro Monte Dourado, observou dois indivíduos em atitude suspeita, transitando em uma motocicleta Honda/BIZ 125 EX, ano 2013/13, de cor BRANCA, placa: OJM-6894 de Santa Inês-MA, e acharam por bem realizar abordagem.

Ao observarem a aproximação da VTR, os suspeitos empreenderam fuga pela Rua Santa Luzia no Centro da Cidade.

O garupa chegou a sacar uma arma e efetuar um disparo em direção da guarnição, que prontamente revidou e colidiu com a VTR na traseira da moto dos suspeitos, ficando a motocicleta por baixo da viatura. Os suspeitos evadiram pelo mato alto entre casas localizadas no final da rua, escapando da guarnição. Foi solicitado apoio à guarnição da Polícia Civil e do Cb PM Alex. Populares ajudaram a tirar a VTR de cima da moto, e esta, recolhida para o alojamento para ser averiguada.

No SIGO, consta existir restrição de roubo datado do dia 03.08.16, registrado na DP de Santa Inês-MA. As guarnições se dividiram procuraram cobrir a Rodovia Federal e estrada vicinal do município. Horas depois, populares comunicaram a polícia, terem visto um dos suspeitos transitar a pés pela Rod BR-316 em direção a cidade de Nova Olinda-MA, com algo na mão que parecia ser uma arma. Em campana realizada às margens da rodovia próximo a entrada da Quadra-XX,  o suspeito é avistado pela guarnição correndo pelo acostamento, momento em que a guarnição vai em sua direção identificando-se como sendo a "Polícia", e dito ao mesmo que deitasse ao chão.  O suspeito, efetuou dois disparos em direção dos policiais que prontamente revidaram atingindo-o, fazendo-o cair.

"Alisson" ou "Wallace" como é conhecido, o mesmo portava um revólver cal. 38, municiado com 06 cartuchos sendo que três estavam intactos e outras três munições deflagradas.

A guarnição deslocou até o hospital municipal com o corpo do meliante.

Tal meliante,  é suspeito de ter cometido vários roubos a celulares e estabelecimentos comerciais na cidade, inclusive tendo sido reconhecido por algumas vítimas. Levantamentos preliminares dão conta de que o mesmo, também é acusado de ter praticado homicídio na cidade de Santa Inês-MA, há mais ou menos um ano atrás.



blog do Willame Policarpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário