quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Falta de pagamento gera revolta entre servidores municipais em Nova Olinda do Maranhão

O descompromisso que vem ocorrendo na atual administração no município de Nova Olinda do Maranhão, tornou-se recorrente desde o início da gestão do atual prefeito Delmar Sobrinho. Pagar os servidores municipais em dias nunca foi prioridade e, para se ter ideia os proventos atrasam em até quatro meses.
PAG-7-PREFEITO-DELMAR-SOBRINHO-DEU-TODO-O-APOIO-A-SELEÇÃO-DE-NOVA-OLINDAEnvolvido em vários escândalos e ações de improbidade, o atual gestor não preza pelo bom funcionalismo sendo necessário que por diversas vezes os profissionais da saúde e da educação cruze os braços por falta de pagamento.
A família do atual prefeito sempre foi beneficiada com dinheiro oriundo dos cofres públicos, principalmente a empresária e esposa do gestor que já foi agraciada com contratos diretos sem sequer participar de qualquer tipo de certame.
Com a proximidade das eleições apenas o que se prega são as promessas de mudanças, mas em Nova Olinda do Maranhão nada muda só a vida da  família do prefeito que mudou mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário