sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Amigos e Correligionários do Grupo 40 do Município de Santa Luzia do Paruá, consternados com o Doloroso desaparecimento do Senhor Juca Holanda cumprem o doloroso dever de informar a todos que o mesmo deixa em nosso meio uma lacuna que jamais será preenchida, e informamos ainda que o mesmo era o Pai do nosso amigo e correligionário Plácido Holanda.




Grupo da Família 40 informa o falecimento do pai de Plácido Holanda, candidato a prefeito de Santa Luzia do Paruá, na oposição.

O Partido Socialista Brasileiro - PSB lamenta o falecimento do querido Sr. JOSÉ HOLANDA CAVALCANTE, mais conhecido pelo apelido de "JUCA HOLANDA", que completaria 80 anos no próximo dia 07 de outubro. 

O falecimento ocorreu nas primeiras horas da manhã deste sexta-feira (19), na propriedade da família, no povoado Santa Cruz, município de Nova Olinda. 

Em tratamento de saúde já há vários meses, o "Sr Juca" não resistiu a complicações no sistema respiratório.

A agenda do candidato PLÁCIDO HOLANDA ficará suspensa por dois (02) dias. O velório acontecerá na Sede da cidade luziense, na residência do candidato Plácido, localizada na Rua 8 de julho, Centro, atrás da Igreja Matriz.
  
Todos os eleitores do Grupo 40, amigos e admiradores da Família Holanda se solidarizam com o candidato Plácido, sua esposa Meire, seus filhos e parentes, e manifestam seu pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário