segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Zé Doca é alvo de ódio político e perseguição

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Zé Doca existe desde 1962, tendo como seu primeiro pastor José Arcanjo de Deus e Silva. Nesses mais de meio século no município a igreja sempre tem prestado relevantes serviços a sociedade zedoquense, através da pregação da palavra de Deus que transformou e ainda transforma a vida de muita gente e das várias ações sociais que a igreja realiza, sempre buscando o bem das pessoas, a paz e harmonia.
A bíblia é clara: “Não é bom tocar em um ungido do Senhor (Sl 105.15; 1 Sm 24.6,7). Ai de quem ousa tocar em alguém que tenha recebido a unção divina”.  Essa advertência bíblica tem sido ignorada por pessoas ligadas a um grupo politico de Zé Doca que está fazendo uma campanha difamatória a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em especial aos seus pastores e dirigentes.
Entenda o caso
Tudo começou quando o deputado estadual Josimar Cunha resolveu apoiar a festa de encerramento da UMAADZD (União de Mocidade e Adolescentes das Assembleias de Deus de Zé Doca), onde o mesmo contribuiu para que o cantor gospel Irmão Lázaro viesse encerrar o evento, que era um grande sonho dos evangélicos. De imediato um grupo politico começou a questionar o evento, pregando que o show seria para exaltar o nome de políticos, que a igreja era um balcão de negociatas e manobras politiqueiras e que a igreja estava dividida. Tudo MENTIRA! Após o evento que todos afirmaram ter sido uma “BENÇÃO” a igreja ficou mais unida do que nunca, e no show gospel o único nome exaltado foi o de Jesus Cristo, o evento foi coroado de êxito, com milagres e muitas conversões,  reconciliações e manifestações de fé e poder de Deus.
Quem não se emocionou com a cantora zedoquense Camily Vitória que ao lado do Irmão Lázaro louvou a Deus de forma impressionante fechando o evento com chave de ouro, na página oficial do cantor a foto ao lado de Camily já tem mais de 100 mil curtidas, isso é poder de Deus.
Tentar denegrir um evento de tal natureza demostra claramente quem são essas pessoas que pregam o  ódio ao povo evangélico, que não respeitam e não temem nem mesmo a Deus. São pessoas com sérios defeitos de caráter, que para agradar a o seu líder fica contra a verdade e aos fatos. Não é de hoje que o deputado Josimar tem carinho e respeito pelo povo evangélico, esse não foi o primeiro nem será o último evento que ele apoia e participa no Maranhão, em nenhum momento o nome do parlamentar foi exaltado, mas em vários momentos ele foi cumprimentado pelo povo evangélico por ter ajudado a realizar um sonho.
Para as mentes doentias e cheias de ódio ficam as orações do povo evangélico, para que eles reflitam nas suas maldades e se convertam,  Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus.
WhatsApp Image 2016-07-30 at 15.17.20

Nenhum comentário:

Postar um comentário