segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Moto tomada de assalto neste final de semana em Santa Luzia do Paruá é recuperada pela PRF da UOP de Araguanã (Nova Olinda)

Por volta das 15h10 deste sábado (27), policiais rodoviários federais durante fiscalização de rotina na Unidade Operacional de Nova Olinda (Araguanã), 

deram sinal de parada a uma motocicleta de cor preta com dois ocupantes, os mesmos preferiram não obedecer a ordem de parada e imprimiram maior velocidade no sentido de Araguanã. Diante do ocorrido, os PRFs se deslocaram na realização do acompanhamento tático.

 Ao perceberam a aproximação da viatura os ocupantes abandonaram o veículo no acostamento e adentraram dentro do mato. Neste momento uma viatura da PM com dois policiais deu apoio a ocorrência participando da captura da dupla. 

Com os mesmos foi apreendida uma arma de foto tipo garrucha e uma arma branca (faca). A moto havia sido tomada de assalto no Distrito Paruá por volta das 14h20 de ontem (27). A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Zé Doca, onde ficará a disposição da justiça

Nenhum comentário:

Postar um comentário