segunda-feira, 1 de agosto de 2016

NÃO ME ENGANA QUE EU NÃO GOSTO… Grupo político do candidato Zé Costa mente descaradamente sobre as idas do PTC e PDT para seu lado 1 de agosto de 2016 Geral Comente a Notícia

FotorCreatedDurante toda a semana e também no momento da convenção municipal do PT de Zé Doca o que mais se ouviu falar aos quatros cantos foi sobre as idas do PTC e PDT para o grupo do candidato Zé Costa. Após um “show” de pirotecnia, efeitos e luzes alguns membros da executiva gritaram debaixo de aplausos de um público que não conhecia a realidade por completo, que a coligação que faz oposição ao grupo petista havia perdido na justiça os partidos PTC e PDT, até o momento uma mentira sem precedentes, que caracteriza desespero e falta de compromisso com a verdade.
O que eles alegam que “tomaram” os partidos é algo que a justiça eleitoral não permite, e como prova, os diretórios continuam com o PR e se caso, houver uma decisão judicial, foi totalmente unilateral e não chegou ao conhecimento do grupo que hoje conta com o apoio dos dois partidos.
Até o momento a decisão da mesma justiça é favorável ao PR, que de fato coliga com as siglas PTC e PDT, como demonstram as cópias das provisórias abaixo, onde estão com o grupo da pré-candidata Josinha Cunha.
Tentar enganar, mentir, criar situações é no mínimo uma falta de respeito com o povo, visto que em redes sócias (Whatzapp) muitos caíram nesse engodo e fizeram até apostas, agora eu pergunto: “será que esses que pregaram essa mentira vão arcar com os prejuízos de quem perdeu a aposta?” eu acho muito difícil.
PDT
provisoria PTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário