terça-feira, 9 de agosto de 2016

SEGURANÇA: Polícia fecha o cerco e assassinos de policial são mortos em Santa Luzia-MA

PERFIL

                                                              Raynard e Denga

Um fato trágico e muito triste aconteceu no município de Santa Luzia – MA, um policial militar, o Sargento Ranilson foi assassinado quando fazia uma rota com seu parceiro de trabalho o Cabo Elisvaldo. Segundo informações mais recentes o caso tratou-se de uma emboscada.
A noite dessa segunda – feira foi marcada pelo assassinato do Sargento Ranildo da PM de Santa Luzia – MA, conhecido como “Cabeça”, há pouco ele havia sido transferido para ajudar no combate no município. Por volta das 22h dessa segunda a equipe do site recebeu informações sobre o acontecido.
Os acusados pelo crime já são conhecidos pela polícia e pela população, pois ambos faziam parte de onda de terror que está assustando a população luziense (roubos de celulares e etc.). Segundo informações de moradores do bairro Habitat Brasil, o autor dos disparos após executar o PM saiu gritando pelas ruas que iria derrubar mais um.
Após o crime houve uma grande mobilização da polícia de Santa Luzia – MA e de Santa Inês – MA no intuito de localizar os criminosos que estavam nos matagais que ficam próximos ao bairro. Os policiais ocuparam o bairro e fizeram um verdadeiro pente fino na busca pelos assassinos. Após horas de busca eles foram encontrados e mortos durante a operação de busca e captura, já que visivelmente não se entregariam e resistiram a prisão.
11
3
2

Nenhum comentário:

Postar um comentário