quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Caminhão do Grupo Pinheirense tomba no povoado Monte Alegre nas proximidades do município Santa luziense

Um dos caminhões baús novos do Grupo Pinheirense tombou às margens da BR 316 próxmo ao povoado Monte Alegre, muniípio de Nova Olinda do Maranhão.

Segundo informações coletadas no local pelo nosso blog com um dos envolvidos no acidente, o Sr. Raimundo Peixeiro, o seu carro um celta de cor prata não visualizou a aproximação do caminhão baú do Grupo Pinheirense, quando o mesmo tentava entrar na estrada próximo ao povoado. Embora hajam indícios de erro, o peixeiro é considerado um motorista prudente e sempre responsável. Ele e sua esposa agradecem àDeus por estarem vivos e que nada de muito grave tenha acontecido com o motorista do caminhão, conhecido pela alcunha de "Arrupiado" (corruptela de arrepiado). 

O motorista tentou desviar para o acostamento e o baú dividiu-se, parte dele passando por cima da cabine que ficou bastante amassada. "Arrupiado" havia reclamado de fortes dores no peito quando foi levado ao hospital.

O vice-presidente do Grupo Pinheirense Wavá de Oliveira disse ao nosso blog que a carga que se dirigia no sentido Santa Luzia do Paruá-Nova Olinda estava avaliada em R$ 90 mil. Quase toda a mercadoria ficará perdida, muito embora os funcionários da empresa fizessem uma força tarefa para recuperar parte dos prejuízos. Muitos moradores aproveitaram a ocasião para encher as sacolas, recolhendo parte dos produtos como alimentos, artigos de limpezas, bebidas etc..

O prejuízo com o caminhão que custa cerca de R$ 200 mil será ressarcido pelo Grupo Pinheirense já que o mesmo está cadastrado no seguro.











Nenhum comentário:

Postar um comentário