quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Casa de juiz é atacada por bandidos em São Domingos do Maranhão

A residência do juiz Clênio Lima Corrêa, titular da 1ª Vara de São Domingos do Maranhão foi atacada na madrugada desta quarta-feira (21). O caso está sendo investigado pela polícia, pelo menos seis tiros foram disparados na fachada da residência.
Juiz Clênio Lima CorrêaO atentado contra a casa do magistrado ocorreu em São Domingos do Maranhão, cidade localizada há 386 km da capital. A informação foi confirmada pelo comanda militar da cidade e pelo secretário de segurança pública Jefferson Portela.
De acordo com a polícia civil, pelo menos seis disparos foram feitos pelos suspeitos. o juiz Clênio Lima informou que não houve feridos após o ataque. Equipes de policiais da regional de Presidente Dutra se deslocaram para o local para iniciar as investigações.
O secretário informou que vai pessoalmente a cidade e já mobilizou equipes de segurança da região para elucidar o caso.
O juiz também é responsável pela comarca eleitoral e estaria ministrando treinamento de mesários para as eleições na região.
Já existem duas linhas de investigação para o caso, porém não foram divulgadas pela delegacia local. Já há indícios do paradeiro dos suspeitos.
Se foi uma ação de criminoso comum, nós vamos reprimir. Se for ação de um criminoso com fins eleitorais, nós vamos reprimir da mesma forma”, afirmou o secretário Jefferson Portela.
casajuizreportagem
Portão da casa do magistrado foi atingida por seis tiros (Foto: Carlinhos Veras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário