quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Candidato a Vereador Willame Policarpo agradece os seus eleitores pelos 411 votos obtidos domingo 02 de outubro



Quero agradecer, a cada um de vocês, os 411 votos que recebi na eleição de domingo passado e que asseguram, a minha convicção de que mesmo não mim elegendo o povo pode agradecer com esse voto, tudo que tenho feito em prol dessa população.


Não posso abraçar cada um dos meus 411 eleitores, apertar a mão de cada um deles e dizer: muito obrigado. 

Porém, sintam-se todos cumprimentados, vocês aqui da SEDE, do PARUÀ, das QUADRAS, da região das LAJES, BENEDITO MENDES, QUADRA FORTALEZA, ALTO DO ABEL, TRÊS IRMÂOS, CIZINO, BAIRRO NOVO, MONTE DOURADO, MORADA NOVA, CENTRO DOS PINHEIROS, TATAJUBAL, JACUNICÁUA I e II, CAJUEIRO, LELAU, VILA VERDE, VILA CELESTE, VILA JOÃO HUMANO, SANTA ROSA, VILA LACERDA, BAIRRO BOM JESUS, BAIRRO SÃO FRANCISCO, BAIRRO DE FÁTIMA, RASIDENCIAL PARAISO, PARQUE SABIÁ e tantas outras localidades que me receberam com carinho e alegria, durante os 45 dias de campanha eleitoral.



Quero agradecer de modo muito especial aos meus familiares, que sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária para buscar cada voto. Vem também deles o inventivo para continuar a minha luta. Agradeço ainda aos amigos que não puderam votar em mim, mais, de longe, pelas redes sociais, enviaram mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança.


Caminhamos juntos, marcharmos juntos, subimos e descemos ladeiras, entramos em ruas, becos, vielas, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais humana para todos os seus habitantes, principalmente os mais necessitados da presença e a da atuação do poder público. O sucesso ou insucesso nas urnas jamais modificará o jeito de ser, simples, tranquilo e sincero desse jornalista, o amigo para todas as horas, sobretudo as mais difíceis.


VAMOS CONTINUAR CAMINHANDO JUNTOS, POR UMA SANTA LUZIA DO PARUÁ MAIS JUSTA E MAIS FRATERNA. WILLAME POLICARPO






REPORTAGEM: WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário