domingo, 16 de outubro de 2016

Tenente da PM é morto com tiro na cabeça e soldado mata assassino.


O tenente da Polícia Militar, Marcos Lira, ao entrar em uma loja ontem pela manhã deu de cara com dois bandidos que estavam assaltando o local. Um deles, armado de revólver apontou a arma para o militar, que recuou e foi alvejado na cabeça, caindo na calçada do comércio. Um soldado, que estava do lado de fora e acompanhava o oficial, atirou contra o assassino, que veio a óbito, e acertou no braço do segundo que fugiu, mas acabou sendo preso. O vídeo das mortes o leitor verá abaixo.
Depois do militar caído ao chão, o bandido que atirou ainda voltou para pegar a arma do oficial e foi neste exato momento que o soldado atirou, acertando o abdômen do assaltante que morreu no local. O outro comparsa, de nome Rafael Lucas Ferreira da Silva, 19, foi preso depois que teve um tiro acertado no braço.
O militar ainda foi levado ao hospital Dr. José Frota, mas não resistiu e veio a óbito. Foi apreendida uma arma calibre 38, com seis cápsulas deflagradas. O fato aconteceu ontem na cidade de Fortaleza, no bairro Montese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário