terça-feira, 15 de novembro de 2016

Estelionatário aplica golpe, furta carro de som em Santa Luzia do Paruá

 
De acordo com informações repassadas pelo dono do veículo, Samuel Ramalho (proprietário da loja Mateus Variedades), um homem que se apresentou como locutor da loja A RENOVAR solicitou o carro pelo período de duas horas, o suficiente para que o mesmo se utilizasse do mesmo para expor a suposta propaganda. Sem desconfiar das intenções do suspeito, o proprietário cedeu espontaneamente o veículo certo de que estaria realizando um bom negócio. 

Duas horas depois, por volta das 12h00 estranhando a demora na devolução do veículo, o proprietário resolveu se informar na loja e recebeu a infeliz notícia relatando que a mesma não havia solicitado nenhum serviço de divulgação particular. 


O veículo um Fiat/Uno Mille Flex de cor prata (Placa JVZ-7188 procedente de Santa Luzia do Paruá/MA) foi visto em posse do suspeito circulando pelas cidades de Governador Nunes Freire e Maracaçumé nesta segunda-feira (14). Policiais civis e militares da região já foram acionados na tentativa de recuperar o veículo e capturar o estelionatário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário