sexta-feira, 18 de novembro de 2016

POLÍTICA LUZIENSE. Prefeito eleito Plácido Holanda confirma a indicação do fazendeiro "ZÉ RUBENS" na Secretaria Municipal de Administração!

 
"ZÉ RUBENS" com o Governador Flávio Dino
Um alagoano de muito carisma, responsável e parceiro! Essas são as qualidades de José Rubens Tenório Padilha, mais conhecido como "ZÉ RUBENS", e que é um dos indicados a ocupar secretaria no futuro governo do prefeito eleito de Santa Luzia do Paruá, Plácido Holanda.

Segundo informações confirmadas pelo blog, "ZÉ RUBENS" foi indicado para gerir, a partir do mês de janeiro de 2017, a Secretaria Municipal de Administração (Sead).


Durante a campanha eleitoral o futuro secretário foi um dos aliados fundamentais para a vitória de Plácido Holanda na cidade luziense.
Com uma vasta experiência vivida na carreira política, o mesmo já exerceu mandatos de vereador e foi presidente de câmara, quando de sua convivência em Alagoas.

"As atuações já exercidas pelo "ZÉ RUBENS" na política faz deste parceiro uma escolha acertada na minha opinião, além do que ele reúne a fidelidade, o interesse e a capacidade de fazer uma boa gestão à frente da missão a que a ele será incumbido a partir de janeiro de 2017", disse o prefeito eleito Plácido Holanda.

Poucos sabem, mas o "ZÉ RUBENS" ainda chegou a ser suplente de senador da república ao encerrar sua carreira política para mandatos eletivos. Também conhecido por muitos como o marido da Dra. Marney, o avô e "paizão" "ZÉ RUBENS", tem um perfil familiar que muito lembra o secretário Plácido Holanda quando ocupou a mesma pasta nos anos de 2005 a 2012, no governo do ex-prefeito Nilton Ferraz.
Por isso e muito mais é que o nosso blog deseja todo o sucesso ao amigo "ZÉ" nesta nova empreitada  e faz votos de que seja o melhor secretário de administração que a cidade luziense já teve!
 
Fotos em família

Nenhum comentário:

Postar um comentário