sexta-feira, 18 de novembro de 2016

SANTA LUZIA DO PARUÁ: Blog confirma a indicação da Professora EULÁLIA MUNIZ para a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) na futura gestão do prefeito Plácido Holanda!

Uma das secretarias que será a mais difícil de gerir na gestão do prefeito eleito Plácido Holanda, em Santa Luzia do Paruá, certamente é a de EDUCAÇÃO. 

No governo atual, é uma das pastas do poder executivo que lidera em reclamações entre a população luziense, e não é à toa que a má administração dos recursos desta secretaria deram a sequência histórica de sete greves em uma única gestão municipal, fazendo com que professores e alunos ainda sintam por algum tempo os efeitos nocivos de seus desmantelos.

Para promover inúmeras melhorias nesta área, o prefeito eleito Plácido Holanda pretende se dispor de uma boa equipe de trabalho para comandar os setores de atuação da Secretaria Municipal de Educação, já que entre as situações mais graves que poderíamos citar temos escolas em estado de depredação, ônibus escolares aos frangalhos e alunos que à meses esqueceram o conceito do termo merenda escolar. A insatisfação é geral!

Buscando confirmar a escolha do novo secretário (a) de educação do município a partir de 1º de janeiro, nosso blog confirmou as especulações de rua feitas à respeito da indicação da PROFESSORA EULÁLIA MUNIZ. Surpresa com a indicação a mesma foi visitada pelo prefeito eleito e convidada para ocupar a pasta, que aceitou sem excitações.

Lutadora que foi nas sete greves que participou ao lado de seus pares na qualidade de simples associada no núcleo do Sinproesemma, a professora EULÁLIA MUNIZ reúne formação acadêmica apropriada para ocupar o cargo de confiança e por ser bem relacionada com a classe docente, nosso blog confirma a boa aceitação que seu nome tem tido na comunidade escolar luziense.

A professora EULÁLIA MUNIZ é formada pela Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) no curso de Pedagogia e tem especialização em Psicopedagogia. Zédoquense de nascimento e na cidade desde 1988, quando aqui chegou aos 3 aninhos, a professora já vinha atuando na educação no ano de 2001, e, posteriormente, já na gestão do ex-prefeito Nilton Ferraz, fez parte da melhor equipe de educação que a Semed já teve, crescendo em experiência no cargo de coordenadora pedagógica da Escola Ativa (na Zona Rural). Entre outras atribuições confiadas a ela naquela ocasião, a professora ainda coordenou várias escolas como orientadora pedagógica e no mais destacável que se poderia mencionar, foi a primeira diretora da Centro de Ensino Professor Cleobeto de Oliveira Mesquita (Terceira escola do estado do Maranhão com educação em tempo integral).

PARABÉNS PROFESSORA EULÁLIA PELA NOVA MISSÃO CONFIADA E PARABÉNS AO PREFEITO ELEITO PLÁCIDO HOLANDA POR MAIS ESTA ESCOLHA!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário