terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Blog mais acessado do Maranhão agora é o primeiro lugar do Nordeste.

O Blog do Luis Cardoso permanece liderando como o mais acessado do Maranhão, conforme o Google Analytics e SemRush, as duas ferramentas mais confiáveis na medição de acessos do mundo. Pelos gráficos, o blog coordenado pelo jornalista Luis Cardoso virou agora o mais lido do Nordeste.

Para citar um exemplo, em novembro deste ano, 2.065.378 visitaram o blog, sendo que 1.590.170 computadores e celulares abriram as informações do blog, conforme imagem abaixo:

Com apenas oito anos de existência, o blog já bateu recordes de visitas por dia no Maranhão quando se trata de blogs independentes, que não estão vinculados a nenhum portal ou sites de veículos, como mostra imagem abaixo:

Pelos números do Google Analytics, a situação do Blog do Luis Cardoso é confortável em relação aos demais no Maranhão, tendo o segundo colocado apenas a metade de nossos acessos. Os sites de alguns jornais e emissora de TVs não concorrem.
“Para nós é um motivo de orgulho saber que já somos o primeiro no Nordeste e estamos já no ranking dos blogs independentes top 10 mais acessados do Brasil, o que aumenta a nossa responsabilidade”, diz Luis Cardoso.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook


REPORTAGEM  WILLAME  POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário