quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Constatação de furto em veículo da Secretaria de Saúde em Santa Luzia do Paruá motiva abertura de um Boletim de Ocorrência!


 
 
Ficou constatado por volta das 10hs. da manhã desta quarta-feira (28) por parte dos membros da equipe de transição do prefeito Plácido Holanda, que o veiculo utilizado pela Secretaria de Saúde e guardado nas dependências da Feira do Produtor, sofreu perdas em seu acervo de peças utilizadas para o conforto e adequado funcionamento do veículo a bem de uma boa prestação de serviços por parte da nova equipe que assumirá o governo municipal a partir do próximo mês de janeiro.
 
Diante da Sra. Elidian, coordenadora da equipe de transição indicada pela atual prefeita Eunice Damasceno, os membros da equipe de transição comprovaram que o veículo, um Fiat Uno, cor branca, placa NWW1916, sofreu ação de furto e a responsabilização do fato, querendo ou não recai sobre a atual administração.
 
Foram dadas por falta um eletro ventilador, o compressor do ar-condicionado,  o sistema de refrigeração do ar-condicionado, os pneus novos do veículo foi cuidadosamente substituídos por pneus velhos ("no arame") e sem nenhuma possibilidade de uso, além do furto do pneu reserva. 
 
De acordo com a Elidian, a atual secretária de saúde Rosilene Cabral foi avisada da ocorrência do problema a fim de que, a contento da equipe de transição e da soberana vontade do povo luziense, os problemas fossem resolvidos em caráter de urgência. A solicitação foi acompanhada de apelos para que os demais patrimônios públicos sob a responsabilidade da secretaria de saúde fosse preservado até que as nova gestão assuma a administração destes bens. Segue o Boletim de Ocorrência:
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário