terça-feira, 20 de dezembro de 2016

DOCE VITÓRIA! Após o sim do povo nas urnas, PLÁCIDO HOLANDA é DIPLOMADO prefeito de Santa Luzia do Paruá pelo Juiz Dr. Rodrigo Costa Nina!








O prefeito eleito PLÁCIDO HOLANDA, vice-prefeito VANGER e os 11 vereadores da Casa Legislativa de Santa Luzia do Paruá, foram diplomados pelo Juiz Dr. Rodrigo Costa Nina, na noite desta segunda-feira (19).
Superando os obstáculos da perseguição dos adversários inconformados pela derrota, o ato formal da diplomação de PLÁCIDO HOLANDA, é uma das etapas superadas pelo novo gestor, que tem o apoio e a aprovação do povo luziense, pelo já se percebeu.
O inconveniente ataque do vereador Carlos Alberto, mesmo no dia da diplomação, não impediu que o povo se manifestasse, a resposta  foi dada com vaias e com a intervenção do juiz a inoportuna e infeliz intromissão de caráter partidário.
O cerimonial foi simples, PLÁCIDO reafirmou em discurso o seu compromisso com a cidade luziense, lembrou do pai, o "Sr. Juca Holanda", a quem disse que dedicará sua atuação.
 
Cercado pelos mimos dos populares, o prefeito diplomado retribuiu com a atenção, tirou muitas fotos e concedeu entrevistas. 
Vale citar a presença dos membros da Família Holanda, os aliados políticos e da participação do Pastor Dimas Sousa, da Assembleia de Deus, na condução de momentos de uma gratidão orante. PARABÉNS AOS DIPLOMADOS! Seguem fotos:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário