quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Josimar consolida liderança junto ao PR nacional e fortalece ainda mais o partido.

Foto Reprodução

O deputado estadual Josimar de Maranhãozinho mais uma vez provou para o Maranhão e para o Brasil que política se faz com seriedade e, sobretudo lealdade aos princípios e convicções partidárias. Presidente do PR no estado o deputado tem sido alvo de várias tentativas por parte de deputados federais de destitui lo da presidência do partido, sendo a última investida, orquestrada pelo deputado federal Aluízio Mendes, que ofereceu á executiva nacional quatro deputados federais de diversos estados do extinto PTN, em troca da presidência do PR no Maranhão.
A manobra, que poderia ser um “golpe de mestre” virou motivo de acirradas críticas por parte da Executiva Nacional que prontamente rejeitou a proposta e exaltou as qualidades do parlamentar á frente do PR.
Responsável pelo crescimento e fortalecimento da legenda no estado. “A liderança do deputado Josimar é fundamental para a reconstrução do partido no Maranhão. Sua juventude e atuação política pujante traduzem o espírito da nossa legenda”, ressaltou o Presidente Nacional do PR senador Antônio Carlos Rodrigues.
Na ultima terça feira(13) em Brasília reunido com a cúpula nacional do Partido da República Josimar ressaltou que o PR vai lutar para crescer ainda mais lançando candidaturas para deputados estadual e federal e também para o senado. Fortalecido e tendo o seu trabalho reconhecido o deputado que hoje representa a força da renovação para o Maranhão agradeceu o apoio da executiva nacional e prometeu muito mais empenho pelo PR.
Quero agradecer a executiva nacional e em especial ao presidente Senador Antônio Carlos por me confiarem o crescimento e desenvolvimento do nosso partido no estado do Maranhão. Vou me dedicar ao máximo para que o PR chegue às eleições com força total, inclusive com nome para o senado “o deputado Josimar foi destaque na página oficial do site do PR nacional nesta terça feira, reconhecendo a importância do parlamentar no crescimento do partido no Maranhão

REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário