sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Justiça decide parar temporariamente a destruição da Feira do Produtor em Santa Luzia do Paruá.

A Destruição da Feira do Produtor que vinha acontecendo à noite para que a sociedade Santa Luziense do Paruá não tomasse consciência do fato vasou. O Departamento jurídico da nova administração decidiu comunicar a justiça, e imediatamente à justiça decidiu parar a destruição, feito pelo ate então que se diz de Governo de Fé e Trabalho.

Não ha razões para  com tanta celeridade para com   a destruição e ninguém sabe ao certo o que faz com que a prefeita execute esta destruição com tanta celeridade, quando se trata de construir esta administração é muito lenta ate demais. Entretanto no caso desta destruição a prefeita agiu rápido ninguém sabe os motivos entretanto desconfiamos que é de fato a vontade de destruir o nosso município.
O certo porque a senhora prefeita Eunice Borges Damasceno mandou derrubar o referido prédio, construído na gestão de Riod no ano de 2002, para que as comunidades rurais pudessem vender seus produtos produzidos nas suas propriedades.

A próxima administração garante que mesmo derrubando a Feira do Produtor será construído no mesmo local abrigo para os produtores rurais que vivem da agricultura familiar.

Veja Imagens:






REPORTAGEM  WILLAME  POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário