sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Prefeita de Santa Luzia do Paruá Eunice Damasceno está prestes a encerrar o mandato sem nenhuma obra inaugurada.


Segundo um dito popular “diz que ficar repetindo as mesmas coisas é chover no molhado”. Nesse caso, e se tratando de Santa Luzia do Paruá e do governo de fé e trabalho da então prefeita Eunice damasceno, é melhor que seque logo, porque obras que é bom nenhuma foi inaugurada nessa administração.

Com o mandato quase que finalizando a administração da atual prefeita de Santa Luzia do Paruá Eunice Damasceno, se caracterizou por uma quantidade de obras inacabadas.
Se formos enumerar a quantidade de obras a serem concluídas, e com o espaço de tempo curto, dificilmente essa administração conclui alguma obra. Temos hoje só na sede do município: a Praça de Eventos, Praça da Juventude, Obra do Comercio Popular, Matadouro publico, Praça São Francisco.

Depois das eleições, o município ficou completamente abandonado. Nada funciona desde a coleta de lixo a distribuição de água.
O que se percebe, é que a próxima administração vai herdar um município com muita coisa a ser feita, tendo que concluir todas essas obras, e fazer com que o município avance em vários segmentos que foram esquecidos no decorrer dessa gestão.


REPORTAGEM: WILLAME POLICARPO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário