sábado, 31 de dezembro de 2016

Prefeita Detinha encerra mandato com "máquina enxuta" e abono a servidores.


Responsabilidade fiscal é quando um governo tem o equilíbrio das contas públicas e define seus gastos sempre respeitando as disponibilidades orçamentárias de suas arrecadações.
Em Centro do Guilherme, município da região do Alto Turi, o equilíbrio das contas públicas serve de modelo para muitas administrações, pois a prefeita Detinha Cunha que entrega o cargo hoje, deixa o município com dinheiro em caixa e servidores pagos.
Todos os compromissos financeiros da administração foram devidamente quitados. O pagamento do funcionalismo foi antecipado para que os servidores comecem 2017 com dinheiro no bolso. O 13º salário de todos os servidores já foi pago e hoje a prefeita Detinha está dando um abono de R$ 1 mil para todos os profissionais da área da Educação. Vale ressaltar que esse pagamento foi feito sem a verba da repatriação.

Todo esse equilíbrio financeiro é fruto de uma administração que tem planejamento e sabe investir bem as verbas disponíveis. A prefeita afirmou que a verba da repatriação e outros recursos que ficarão em caixa vai ficar como “herança Bendita” para o seu sucessor começar o mandato investindo no município.
REPORTAGEM  WILLAME  POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário