quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Prefeitos eleitos de Nova Olinda, Santa Luzia do Paruá e Presidente Médici, serão diplomados dia 19, em Santa Luzia do Paruá

 
Tanto a data, quanto o horário correspondente à diplomação dos três prefeitos eleitos já foi definida, a unica indecisão até o presente momento por parte da Justiça Eleitoral, diz respeito ao local de realização do cerimonial coletivo. Habitualmente, o trabalho seria realizado na Câmara de Vereadores de Santa Luzia do Paruá (localizada na Avenida João Morais de Sousa).
 
 Porém prevendo que o espaço apesar de aconchegante, possa não comportar os presentes, há uma clara preferência para que o evento que se inicia a partir das 19h00 do dia 19, possa ser realizado no Ginásio Poliesportivo da cidade (localizado na rua do Progresso), a escolha do local será oficializada nas próximas 24 horas. A entrada será franqueada a todos aqueles que quiserem assistir a cerimonia sem ressalvas. 
 
Além da diplomação de Iracy Weba (PV), Plácido Holanda (PSB) e Ivone (PSD), ainda serão diplomados os respectivos vice-prefeitos e os vereadores eleitos e reeleitos das cidades de Nova Olinda, Santa Luzia do Paruá e Presidente Médici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário