quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

SANTA LUZIA DO PARUÁ: “ABSURDO” Governo de destruição põe ao chão a “Feira do Produtor” sem manifestação de nenhuma justificativa.

Prestes a findar a sua gestão a administração municipal, a prefeita Eunice Damasceno manda, literalmente, destruir a 'Feira do Produtor', obra esta construída a contra gosto de um morador mas que atendeu a satisfação do restante da população. 

O local, vez ou outra, teve muitas utilidades, desde que foi inaugurado pelo ex-prefeito Riod em 2002, seja como um espaço para a guarda de veículos, arrancho para visitantes, local de empreendimento agrícolas por algum tempo, ponto de diversão nas festas juninas, entre tantas utilidades.

A ação de destruição do prédio está sendo executada pelo ex-secretário de obras Elias e sua equipe, que apenas cumpre ordens. 

Até o momento em que fechamos esta matéria não foi repassado a nenhum canal de notícia da cidade, a real justificativa para a destruição da referida construção. A medida drástica pegou à todos de surpresa, visto que o ato acontece justamente à 8 dias de o adversário prefeita, Plácido Holanda assumir a prefeitura. 

"A população contabiliza os prejuízos deixados pela atual gestão sabendo dedutivamente as verdadeiras razões para a lisura do patrimônio público", disse um dos moradores indignados com o caso e que nos acompanhou na coleta de imagens.

A equipe de transição do prefeito eleito Plácido Holanda, por meio de sua assessoria jurídica, já está tomando as medidas cabíveis de ante do caso, considerado inaceitável para toda a população!

Veja imagens:












    REPORTAGEM  WILLAME  POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário