quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Santa Luzia do Paruá: Plácido Holanda participa do encontro dos prefeitos do partido socialista brasileiro (PSB) na capital.


O prefeito eleito  de Santa Luzia do Paruá, Plácido Holanda , participou nesta segunda feira(05) de mais um importante evento, o encontro dos prefeitos do Partido Socialista Brasileiro(PSB) , aonde a sigla  reuniu todos os prefeitos e seus mais influentes partidários para fazer um balanço de suas atividades do atual exercício e discutir o novo plano de ação para 2017. Para as principais lideranças, o ano foi favorável, os ventos sopraram em direção a sigla, que tem crescido e tem uma previsão significante de crescimento para o ano vindouro.

O debate também foi propicio para que todos avaliassem sobre o atual momento que o partido vive como aliado do governo, fato classificado como bom pelos presentes. No oportuno encontro, o presidente do partido Luciano Leitoa (PSB), prefeito de Timon, declarou voto a Dr. Tema à presidência da Federação do Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), sendo em seguida ratificado por todos os demais prefeitos. O deputado Bira do Pindaré (PSB) foi mais longe ao dizer que apoia a candidatura de Dr. Tema e que não ver, no momento, outra pessoa como futuro presidente da entidade.



Após o encontro na sede do partido, próximo a Lagoa da Jansen, a comitiva dos 'pessidebistas' se dirigiram ao Palácio dos Leões onde foram recebidos pelo governador Flávio Dino. A audiência coletiva serviu para o partido reafirmar seu compromisso de manter-se fiel na base de apoio do governo e de apresentar suas demandas. Os prefeitos solicitaram mais investimentos para seus municípios. Na avaliação de Dr. Tema o encontro e a audiência com o governador teve um saldo positivo dentro do contexto partidário e político, além do fortalecimento de sua candidatura à Famem. "O nosso encontro e a audiência com o governador foi muito produtiva dentro do contexto político e partidário. Quanto ao apoio que recebi de todos os colegas de partido para eleição da Famem, eu fico muito feliz pela demonstração de apoio e lealdade, sabendo que isso só fortalece a nossa candidatura", falou.

O prefeito eleito de Santa Luzia do Paruá, Plácido Holanda relatou " Muito produtivo o nosso encontro do nosso partido , partido que  a cada dia está crescendo, me sinto orgulhoso em fazer do crescimento do mesmo. O partido PSB que apoia a candidatura de Dr.Tema para presidência da FAMEM e  vamos nos unir para que ele alcance a vitória." Disse Plácido.


REPORTAGEM  WILLAME  POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário