segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

SANTA LUZIA DO PARUÁ : PLÁCIDO HOLANDA será DIPLOMADO na próxima segunda-feira (19).



Eleito no último dia 02 de outubro, pela coligação o Povo Unido pela Esperança e pela Mudança, o candidato socialista JOSÉ PLÁCIDO SOUSA DE HOLANDA (PSB), será diplomado no cargo de prefeito de Santa Luzia do Paruá, nesta segunda-feira, dia 19 de Dezembro de 2016, na Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá
n
Na disputa eleitoral contra a atual prefeita Eunice Bôeres Damasceno (PSD), PLÁCIDO HOLANDA obteve 5.883 (45%) dos votos, contra 5.011 (38,53%) adquiridos pela sua adversária e mais outros nomes em disputa no certame eleitoral.
n
A solenidade de diplomação do prefeito eleito 
PLÁCIDO HOLANDA será acompanhada das diplomações dos vereadores, vice-prefeitos e de outros prefeitos que englobam a Comarca de Santa Luzia do Paruá. Na oportunidade, o prefeito PLÁCIDO, já plenamente diplomado, terá o direito de discurso, bem como o vereador mais votado.
n
A cerimônia será iniciada pelo Juiz Eleitoral Dr. Rodrigo Costa Nina, impreterivelmente no horário das 15h, diplomando primeiro os eleitos da cidade de Nova Olinda do Maranhão, logo após, às 17h, os eleitos do município de Presidente Médici, e para fechar com chave de ouro, a diplomação dos eleitos da sede da comarca, onde o prefeito eleito, PLÁCIDO HOLANDA será um dos destaques mais aguardados do evento.

Em conversa com o blog o prefeito eleito destacou “Será um grande momento, o ultimo passo do processo eleitoral, eu sei o quanto lutamos pra chegar até aqui, quero agradecer a Deus e a todos os nossos eleitores que acreditaram em mim, irei honrar cada voto”. O nosso governo tem o objetivo de transformar e reconstruir nosso município para beneficiar diretamente nossa população. “Disse Plácido”. 

REPORTAGEM  WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário