sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Um Governo que Nada Faz! (Destrói: Obras...).

            

                         
Se Você quiser ver aquilo que se chama feira do Produtor em nosso município, vá até lá agora, a mesma fica nas proximidades da Prefeitura do outro lado da BR 316, e veja evidentemente esta obra pela ultima vez, se nada for feito por ela; e que está sendo destruída pelo Governo do Município, em seus últimos e agonizantes suspiros.

Este ato talvez possa ser explicado pelo fato de em sua passagem este governo nada tenha para apresentar como realização sua, em sua passagem pela administração do município, a não ser a destruição de: obras, esperanças, expectativas e sonhos e como o seu instinto é para e pelo mal e pela demolição de tudo, e esta sua vocação agora se voltou  contra a Feira do Produtor.

Usando talvez a máxima que afirma que se você não consegue ser lembrado pelo bem que fez; que pelo menos seja pelo mal que realizou, e isto certamente é o que espera este governo sem fé e sem trabalho.

Este Governo que não fez e nem construiu nada em nosso município, certamente será lembrado pelo que destruiu e deixou de fazer e que não foram poucas coisas.

Veja Imagens:








REPORTAGEM: WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário