terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Blogueiro posta noticia enganosa e é desmentido pelo Secretário de Saúde Dr. Gean Albuquerque.

O uso de redes sociais de forma irresponsável para prejudicar a reputação, honra e imagem de pessoas, políticos e empresas vem aumentando constantemente no Brasil. A situação se agrava quando blogueiros sem nenhum conhecimento de causa postam noticias falsas.

Em Santa Luzia do Paruá especificamente o blog Cidade de Verdade, foi postado uma matéria caluniosa e mentirosa, onde  afirma que algumas pessoas ao se dirigirem para o Centro de Saúde Antônia Câmara (clinica) para tomarem a vacina contra a febre amarela não foram atendidos pelos funcionários com a alegação da falta da mesma. O que mais intriga a população e a imprensa local, é que esse fato não passa de uma postagem politiqueira e sem nenhum critério.

Noticia Postada Pelo Blog A Cidade de Verdade.

Logo após a divulgação dessa matéria, o Secretário de Saúde Dr. Gean Albuquerque se dirigiu até a Rádio Tropical FM no programa Cidade Alerta Com as Noticias, onde ele explicou o que estar acontecendo.
“Ele foi muito duro em suas colocações, desafiou qualquer pessoa do município a comparecer até a clinica, a fim de comprovar que tem a vacina sim, e disse mais que fatos como esse não podem ficar impune, e que o moderador do blog vai ter que arcar perante a justiça com as responsabilidades sobre mais essa mentira”.

B.O(Boletim de Ocorrência) Feito Pelo Secretario de Saúde Dr. Gean Albuquerque.

Serviço de jornalismo da Rádio Tropical FM, fazendo jornalismo com responsabilidade, para toda Santa Luzia do Paruá.

REPORTAGEM: WILLAME POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário