quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Colégio Benedita Ayoub, uma das obras de referência no Distrito Paruá, em SLP, encontra-se totalmente depredada.


Na tarde desta quarta-feira (04) registramos imagens que comprovam os diversos problemas que afetam a dignidade da classe estudantil e trabalho docente realizado por professores do Distrito Paruá no Colégio Benedita Ayoub, escola essa deixada pelo ex-prefeito Riod. 

Além dos problemas que se podem deduzir pelas imagens mostradas a unidade de ensino convive com o mal cheiro que vem de uma fossa que transborda no período, no inverno e obriga a interrupção das aulas.

Foi curioso de observar que na cantina da escola havia uma boa quantidade de merenda, porém, estava reservada aos alunos do Programa Mais Educação e não para os demais alunos da escola. Entre os itens em meio à merenda registramos garrafas de óleo soja com conteúdo vencido.

Segundo informações de funcionários, a antiga direção era esforçada a bem de melhorias no atendimento da escola, porém o alcance dos benefícios pairavam em pedidos quase sempre ignorados na Semec.

A existência destes problemas área administrativa do município em mora o dito vereador da educação choca qualquer um que prese pelo bom senso e entendimento da palavra civilidade. 

VEJA IMAGENS:
























REPORTAGEM  WILLAME  POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário