segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Empossado na manhã deste domingo 01 de janeiro de 2017 o prefeito de Santa Luzia do Paruá PLÁCIDO HOLANDA.

Realizada na manhã deste domingo 01 de 2017, o ato formal de posse do prefeito de Santa Luzia do Paruá, JOSÉ PLÁCIDO SOUSA DE HOLANDA (PSB), e do vice-prefeito EVANGELISTA GONÇALVES DE ALMEIDA (PSDB), dos vereadores eleitos e ainda da eleição dos membros da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores.

Sob os aplausos de muitos eleitores, o prefeito eleito discursou na tribuna da Casa Legislativa rebateu os discursos incoerentes de vereadores mal intencionados desejou boa sorte ao presidente eleito o vereador José Pessoa de Menezes (PEN), que é oposição ao governo e em nenhum momento demonstrou temor em relação ao papel fiscalizador dos seus adversários visto que o prefeito se disse está bem intencionado e deseja honrar a memória de seu pai o "Juca Holanda", com um trabalho honesto e de total transparência à frente do Poder Executivo explicou.

O posicionamento de parte dos vereadores em relação ao governo municipal não é de todo ruim visto que o trio "Jó-Brogodó-Newtinho" parecem sinalizar por uma atuação de centro-direita usando como álibi desta concepção a necessidade de favorecer o bem comum e não aquilo que se deseja a ala mais radical.

Já na prefeitura, após ser acompanhado pelo povo, o prefeito Plácido e o vice Vanger foram até a sacada, onde o secretário de obras “Dez Anos” (ex-vice) o vestiu com a faixa de prefeito empossado. 

A entrada no Centro Administrativo Municipal foi feita com a evocação a Deus com o sinal da cruz e uma primeira passada dada com o pé direito logo após a colocação da faixa com as orações de um pastor evangélico.
Com uma programação seguida de muita fartura num churrasco com música ao vivo até anoitecer a Família 40 só tem a comemorar pela vitória.


Más a programação só encerra com uma Missa de Ação de Graças pela vitória do prefeito Plácido Holanda, que foi realizada na Igreja Matriz de Santa Luzia do Paruá as 19 hs deste domingo 01 de 2017.
VEJA IMAGENS:














REPORTAGEM  WILLAME  POLICARPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário