domingo, 1 de janeiro de 2017

Ex Prefeita de Santa Luzia do Paruá Eunice Bôeres Damasceno termina o mandato e deixa funcionários do setor administrativo sem receber salários do mês de dezembro.


Como já é prática corriqueira em algumas cidades do Brasil em fim de mandato, funcionários do setor administrativo do município de Santa Luzia do Paruá ficaram a ver navios, ou seja, não receberam os seus vencimentos referentes ao mês de Dezembro de 2016.

O que se observou no final da tarde de ontem 31/12/2016, foi um carro de som nas principais avenidas da cidade, onde o mesmo executava uma mensagem de confraternização feita pela então prefeita.

A mensagem exaltava em alto e bom som, toda a situação em que ela encontrou o município, só que ela se esqueceu de dizer que falta concluir algumas obras iniciadas, e que principalmente o setor administrativo, não recebeu os seus vencimentos referentes ao mês de dezembro.

Seria muito interessante que a Ex Prefeita explicasse para a população o que aconteceu, o porquê do não pagamento desses funcionários que estão ai, sem saber o que fazer.


REPORTAGEM: WILLAME POLICARPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário