quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Luis Cardoso faz tremer a blogosfera do Maranhão ao emplacar mais de 13 milhões de acessos.

O Blog do jornalista Luis Cardoso balançou a blogosfera do Maranhão e do Nordeste ao atingir número recordes durante o ano de 2016. Foram 13.426.925 visitas de janeiro e dezembro, quase o dobro do segundo colocado no nosso estado, o blog do Gilberto Leda. Os gráficos do Google Analytcis, ferramenta mais confiável mundialmente na medição de acessos, apontam a liderança de Luis Cardoso também no Nordeste. Confira:



Em novembro do ano que passou, o Blog do Luis Cardoso fechou o mês com números expressivos: mais de 2 milhões de acessos em apenas 30 dias, conforme mostram os gráficos abaixo:




Os blogs do Maranhão estão passando por avanços e conquistando cada vez mais espaços e ganhando a simpatia dos leitores. Sites de cidades do interior já disputam em pé de igualdade com os blogs da capital e quem ganha é o leitor que não precisa sair dos espaços locais para se manter informado.
Uma prova do avanço dos blogs maranhenses será dado hoje pelo jornalista Gilberto Leda, que deve bater o recorde de um dia em todo o Nordeste. Por ter sido o primeiro a noticiar o terremoto em nossas terras, deve ultrapassar a 500 mil acessos até a meia noite.

REPORTAGEM  WILLAME  POLICARPO.
Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário